quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nando, meu bem

Pra você me notar
o que preciso fazer
devo me atirar
de uma ponte ou do nono andar

Pra você me notar
pode até gostar
de saber
essa música é para você

Quem sabe note
comi todo biscoito do pacote
era seu favorito
só pra saber se te irrito
fui à repartição
com uma blusa decotada
beijei o seu patrão
te contei cê não fez nada
e agora?
Estava mesmo na hora
da festinha da Isabela
eu que soprei a vela!
e sua sobrinha chorou


Era Pra você me notar
mas o que preciso fazer
devo me atirar
de uma ponte ou do nono andar

Pra você me notar
pode até gostar
de saber
essa merda é pra você

Durante o jantar
mudei de canal
pois roubei o lugar
do William Bonner no jornal
E agora?
pensei bem e fui embora
antes seu carro risquei
só por sarro, eu sei
o que queria?


Que você me notasse
mas o que posso fazer
devo te atirar
de uma ponte ou do nono andar

Pra você me notar
pode até gostar
de saber
só quero terminar com você!

*Inspirado em Clarice Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário